Programa de Incentivo

Auxílio Educação.

O que é?

É um programa que visa incentivar o desenvolvimento do colaborador, tornando-o mais preparado e capacitado para os desafios impostos pela organização. 

Quem tem direito a participar?

Todos os colaboradores do Grupo Level (Exceto aprendizes e estagiários). que tenham mais que 1(um) ano de empresa. 

 

Quais são as modalidades envolvidas?

1.1. Ensino Fundamental/ Ensino Médio;    
1.2. Ensino Técnico;
1.3. Ensino Superior/Pós-Graduação/Mestrado/MBA;    
1.4 Idiomas – Deve estar diretamente ligado a área de atuação, sujeito à aprovação.

 

Qual a porcentagem da bolsa eu posso ganhar?

Presencial – Subsidio de 50%, limitado a R$600,00
EAD – Subsidio de 80%, limitado a R$400,00

 

 

Como funciona? 

1. O benefício deve ser solicitado ao gestor imediato semestralmente, nos meses de Setembro e Maio.

2. Se aprovado pelo gestor o mesmo deverá enviar a solicitação a área de Gestão de Gente que realizará a análise em parceria com a diretoria. Como critério será levado em consideração o desempenho do colaborador, a relevância do curso para o negócio.

3.A área de Gestão de Gente RH repassa as devolutivas ao gestor imediato que deverá informar aos colaboradores requisitantes os auxílios que foram pré-aprovados e reprovados.

4. Em caso de aprovação a área de Gestão de Gente envia o Contrato de Participação do Programa de Incentivo a Educação que deve ser preenchido pelo colaborador e anexado o contrato com a instituição de ensino, como formalização da solicitação do auxílio.
No caso das filiais pode ser encaminhado a via digitalizada por e-mail.

5. O colaborador deve entregar mensalmente a área de Gestão de Gente até o dia 15, uma cópia do comprovante de pagamento da mensalidade, com o respectivo boleto pago. Todos os comprovantes recebidos serão reembolsados na folha de pagamento do mês corrente, visto que juros e encargos não são reembolsados.    
Comprovantes recebidos após a data solicitada não serão reembolsados. 

6. Ao final do semestre, o colaborador compromete-se em entregar um projeto de melhoria para a empresa/área de atuação ficando sujeito a não renovação do contrato. A apresentação deste será para diretoria a área de Gestão de Gente. 
 

 

Regras Gerais

- Ser colaborador do Grupo Level no mínimo um ano;
- A escolha da bolsa deve estar de acordo com a atuação de trabalho;
- O benefício é aprovado em maio e setembro com validade semestral, ao final do período é necessário participar novamente do processo. 
- O benefício obriga o colaborador a permanecer na empresa 2(dois) anos após a sua formação com o intuito de retornar o investimento realizado.
- Em caso de solicitação de desligamento antes de dois (02) anos, será descontado na rescisão o valor de 50% pago como benefício proporcional ao tempo trabalhado após a conclusão do curso.
- Em caso de demissão por ato unilateral fica isenta a responsabilidade de pagamento de ambas as partes.  

grupolevel.com.br

© 2018 por Grupo Level