Ação Reclame Aqui Callcenter

Neste mês de março, o Callcenter promoveu junto à equipe, uma ação no Reclame Aqui. Com o objetivo de elevar a nota, que gera a reputação no  site de reclamações; foram distribuídas bases de clientes que postaram reclamações no site, porém ainda não haviam avaliado o atendimento. 


Através de contatos ativos e envios de e-mails, os atendentes buscaram direcionar o cliente à realizar avaliação. A meta da campanha era alcançar o maior número de retornos com nota acima de 8; consequentemente o responsável por conseguir o feito, seria o grande vencedor. 


Foram distribuídas 119 reclamações pendentes, aonde alcançamos um total de 53 avaliações. Volume expressivo, diante do habitual 'abandono' dos clientes após terem seu problema solucionado. Dentre estas avaliações, 29 foram positivas.


Esta ação encerrou no dia 29/03, quando a colaboradora Deisi Roux, conquistou a premiação: Um Vale-Folga no dia 02/04 - após domingo de páscoa. Parabéns à Deisi e toda equipe do Callcenter, que se empenha diariamente em promover uma boa impressão do atendimento, que envolve diversas áreas do Grupo Level.



38 visualizações

grupolevel.com.br

© 2018 por Grupo Level