Bonin: 10 anos de Cantu

Minha saída da VIVO S/A foi no dia 01/08/2007 e já nesse mesmo dia iniciei meus serviços no Grupo Cantu.


Assumi a gerência do PR, morando em Curitiba. Nesse período o estado faturava 398 mil reais e o segmento de Pneus 1.4 milhões. O negócio cresceu muito rápido a ponto de que em novembro de 2008 o estado do PR já ultrapassou, só ele, acima dos 2.2 milhões de reais em vendas de pneus.


Foi então que em dezembro de 2008 me mudei para Foz do Iguaçu e constituí uma importadora no Paraguai, foi minha primeira experiência no exterior. Tal experiência durou 4 anos. Já em maio de 2012 voltei ao Brasil, Espírito Santo, mais uma vez na gerência. Passou tão rápido que logo em março de 2013 surgiu o desafio de SP, também gerenciando o estado inteiro. Nesse momento eu tocava três operações: Paraguai, ES e SP.


Mas foi então que se encerrou definitivamente a operação no Paraguai, acabei contratando meu sucessor no ES, e em SP nascia uma Gerência Nacional, onde passei a responder pela metade do país no segmento de pneus de carga.


Em todos os lugares que fui, estive sempre com minha ama e parceira esposa, nesse meio tempo constituímos um casal de lindos filhos e a quatro anos vivemos no bairro de Moema, na movimentada Capital de SP.


Me atrevo a dizer que na Cantu já convivi com quase tudo: alegrias, tristezas, preocupações, crises, pessoas adoráveis, amigos, mudanças, erros e acertos. Mas, acredito que por completar 10 anos, tenho mais acertos do que erros. Até ouvi do nosso CEO Beto Cantu outro dia que esses 10 anos estão me fazendo muito bem, pareço renovado, o que faz com que os resultados estejam acontecendo a cada dia.


Bom... Fico por aqui, agradecendo emocionado a todos, sem exceções, nessa empresa, pela realização profissional que me proporcionam. À minha família que de forma imensurável me dá forças. E a Deus que cuida de tudo e de todos, todo o tempo!


Abraços!

Bonin.



26 visualizações1 comentário

grupolevel.com.br

© 2018 por Grupo Level