Callcenter - Premiação Campanha de Incentivo Novembro

O Callcenter, neste dia 15 de dezembro, premiou os vencedores da Campanha de Incentivo, referente ao mês de novembro. 


As metas estabelecidas foram relacionadas à: quantidade de ligações; abandonos nas filas de atendimento; protocolos/casos atendidos; auditoria de processos internos; monitoria de qualidade de atendimento (telefone e chat); alcance de indicadores nos sites parceiros; etc. 

Os três primeiros colocados foram: Filipe, com 96 pontos, que foi contemplado com um vale-folga estendido, entre as festividades de Natal e Ano Novo. Depois, com 74 pontos, a Deisi ganhou um delicioso jantar com acompanhante no restaurante Porto da Sereia. E, por fim, com 70 pontos, o Yuri foi premiado com um vale-compras no valor de R$100,00, para a loja Havan.


Na meta da equipe, o Callcenter acumulou 80 pontos, e recebeu um momento especial de confraternização e café da manhã, na empresa.


Parabenizamos o esforço individual de todos, que reflete no resultado da área. Em particular, no mês de Novembro, onde tivemos a Black Friday, e contamos com o empenho de cada um. Agradecemos, como sempre, também, backoffice do E-Commerce, que presta todo o suporte para que consigam atingir as metas.



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