Chama a PneuStore no ZAP

Atualizado: 16 de Jul de 2019

Quem já comprou em um Ecommerce sabe que bate aquela ansiedade, dúvidas durante a compra, depois do pagamento, após o faturamento, e assim vai até que a encomenda chegue.

Qual seria o melhor canal de atendimento para sanar questões rapidamente? Se você pensou em WhatsApp você acertou.

Desde 07/06 nosso atendimento foi turbinado com a implantação do WhatsApp.

Os clientes adoram este meio rápido e impessoal de esclarecer suas dúvidas antes da compra.

O objetivo é facilitar a decisão de compra e esclarecer as dúvidas técnicas que nosso cliente tem, como dúvidas de marca e medidas por exemplo.

Nosso atendimento televendas cresceu 38% comparado ao mês de maio e estamos convertendo 10% a mais via atendimento.

Isso tudo porque queremos ser a loja mais lembrada quando pensarem em pneu, e o atendimento de excelência é o caminho.

Dos 2.282 atendimentos de pré-venda, 931 foram via WhatsApp.


Segue abaixo os motivos:




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