Influenciadores digitais! Eles estão entre nós?

Atualizado: 12 de Jun de 2019

Não, não vamos falar sobre invasão extraterrestre. Ufa!

Lançado em 2016, o stories do instagram se tornou uma das mais poderosas ferramentas para aproximar as empresas e consumidores. Como prova do seu sucesso, a função atingiu em janeiro de 2019 o impressionante número de 500 milhões de usuários no mundo inteiro postando e assistindo stories diariamente.

(Fonte: Statista - https://www.statista.com/statistics/730315/instagram-stories-dau/).




As pessoas acessam o Instagram para descobrir coisas do seu interesse, isso inclui conteúdo de marcas e empresa. Segundo dados do próprio Instagram mais de 60% das pessoas descobrem novos produtos utilizando a rede, que nos últimos anos teve um aumento de 80% no tempo gasto em vídeos.

(Fonte Business Instagram: https://business.instagram.com/getting-started/)

Diante de tal importância, a PneuStore que mantinha presença diária nos Stories postando conteúdos de promoções, enquetes, influenciadores parceiros, etc. foi desafiada a ir além, mobilizando o departamento de marketing para encontrar dentro de casa os nossos próprios influenciadores digitais para começar a produção de vídeos e humanizar, ainda mais, a relação com nossos clientes. Para isso elaboramos um guia com dicas e diretrizes, que você poderá conferir clicando aqui!


E convidamos três desbravadores para nos ajudar nesta missão e os "PneuStories" produzidos por nossos influenciadores já são sucesso de crítica e público. Acompanhe um pouquinho da performance das nossas celebridades nos vídeos abaixo:



Fabrícia Cecon - Analista de e-commerce (Itajaí)




Eros Pizziolo - Pneumóvel (Itajaí)




Lhaís Ribeiro - Analista de Logística (ES)






97 visualizações

grupolevel.com.br

© 2018 por Grupo Level